sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Observações sobre a língua portuguesa

Olá pessoal,


segue material para consulta rápida e tira-dúvidas sobre o nosso complicado idioma.


Aproveitem bastante!


http://www.4shared.com/dir/2826021/7d4be76f/sharing.html

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Download de arquivos do blog

Olá pessoal,

gostaria de informar que após algumas reclamações de que o nosso blog apresentava problemas ou dificuldade de acesso, realizei uma minuciosa "auditoria" no mesmo e cheguei a seguinte conclusão: ESTÁ EM PERFEITO FUNCIONAMENTO.

Todos os arquivos disponíveis estão ativos e não apresentam risco de vírus. As dificuldades podem estar no fato da página que "guarda" os arquivos estar em inglês, ou no fato do computador de onde acessam ter algum tipo de bolqueio para o site que abriga o blog.

Para baixar os arquivos é só clicar na plavra "download" sempre que surgir na página do 4shared responsável por armazenar os arquivos.

Abraço a todos e aproveitem nosso material disponível

SÃO SALVADOR - SEMESTRE 2008.2

Olá pessoal de GESAN 8, SiSAN 8, SISBN 8 e TGRH 3

Segue disponível para download o nosso calendário de atividades para o semestre e os respectivos prazos, assim como o cronograma de orientações dessa primeira etapa.

Atenção para os prazos das atividades e sua data de orientação individual!

Só para lembrar, dia 25 de setembro é a data de entrega da primeira parte da monografia e 20 de novembro o grande dia da versão final!

Vamos focar no trabalho e otimizar o nosso tempo de pesquisa (horário de aulas) que fica fácil de cumprir os nossos prazos e fazermos excelentes trabalhos. Confio em vocês!

Abraço a todos e muito sucesso.


Diogo

http://www.4shared.com/dir/2826021/7d4be76f/sharing.html